sexta-feira, 29 de junho de 2012

Toda a gente tem o seu

A propósito de hoje ser dia de concerto do Sting - mas porque raio é que sou tão rica em sonhos e pobre, pobre em ouro e todos os concertos fixes acontecem em Lisboa? - já vos disse que tenho um tio Zé, que há uns anos atrás, quando era mais loiro, era a versão mais curta do Sting em português?

O que me lembrou, por sua vez, de uma conversa que tive há umas semanas com amigos e que nos levou a esta enorme epifania: todo e qualquer espécimen português possui na sua árvore genealógica um irmão de seu pai, mãe ou avós - vulgo tio - de sua graça José - vulgo Zé! Sublinho toda-a-gente!

E agora como seria giro que vocês, meus caros leitores, que devem ser aos milhares, se revelassem e me ajudassem a comprovar esta nossa teoria espectacular e de estrondosa utilidade para a nossa vida mundana? - Também tu tens um tio Zé?
Sejamos ambiciosos e levemos esta enquete mais além: o meu tio Zé é parecido com o Sting e o teu?

Sem comentários:

Enviar um comentário