segunda-feira, 11 de junho de 2012

Apartes cor-de-rosa: Lucy & Djaló - o fim do casal maravilha?

Pois eis que me encontro muito confusa, porque ora leio no meu fiel Correio da Manhã que o Djaló saiu de sua casa na Moita para pernoitar na Caparica ora vejo a Lucy a desmentir a separação nas revistas. E escuso-me a tecer comentários ao enorme susto que me pregaram entretanto com o suposto fim do casamento do José Raposo e da Sara Barradas, esse outro casal que tanto se ama e tem uma das relações mais saudáveis que eu já vi!
Pois bem, mas hoje sem dó nem piedade o Correio da Manhã avança, sem grandes explicações, o pedido de divórcio por parte do jogador do Benfica! A ser verdade, imagino como estará inconsolável a nossa Lucy sem o sorriso do marido no seu leito conjugal, a única parte que ela conseguia ver dele quando as luzes se apagavam, segundo declarações dela!
Não fosse a Fanny ter encontrado novo namorado, com certeza graças à sua nova silhueta, agora sim esbelta e proporcional e ao ar intelectual que a Garnier Nutrisse lhe dá, e eu juntava-me à Lucy na Moita para chorar por estes casais desavindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário