sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pedido de ajuda facebookiano!

Caríssimos:

Dirijo-vos este post, porque encontro-me desesperada e não sei mais o que fazer!
Tenho a infelicidade de ter um amigo de facebook de seu nome Trechos Tocantes! Quero acreditar que o perfil seria de alguém conhecido, que entretanto o alterou, pois não me lembro de tal estado de embriaguez que me tenha levado a aceitar este pedido de amizade! (Por outro lado a falta de memória pode explicar muita coisa...) O que é certo é que estes Trechos Tocantes têm andado a tomar esteróides, pois cada vez me enchem mais o feed de notícias. E enchem-no com o quê? Com toda uma panóplia de frases de sabedoria de casa-de-banho que possam imaginar! E ainda aqueles vídeos muito engraçados e insurrectos e/ou a puxar para o ordinário. Esgotei recursos e paciência em buscas infrutíferas pela opção de eliminar amigos. E não, não sou uma pessoa limitada, mas admito, perdi o comboio Zuckerberg e não me entendo neste novo facebook (as minhas listas de amigos andam perdidas lá pelo meio), por isso só vocês ou o professor Karamba me podem ajudar a eliminar este mau olhado!

Grata pela vossa atenção,
A vossa estimada Mulher dos Apartes!


P.S. - No decorrer da formulação do meu pedido de ajuda, fui iluminada e apercebi-me que Trechos Tocantes ERA UMA PÁGINA!!! Rapidamente deixei de "Gostar" da página e benzi-me três vezes! Continuo desconfiada que para eu gostar daquilo, foi engodo!

Sem comentários:

Enviar um comentário