quarta-feira, 28 de março de 2012

Trivialidades que me irritam #1

- Dar voltas e voltas à procura de estacionamento e mal encontro, a 5kms do sítio onde pretendo ir, surgem 2 ou 3 lugares vazios mesmo à porta. Devo dizer que nem sempre fui assim, que antes era daquelas pessoas mete-nojo, que mal chegava às redondezas do lugar onde ia, aparecia um lugar bem à minha frente. Deve ter sido um ano bónus de "estacionamento à porta" pela compra do meu carro, que entretanto deve ter expirado, porque nunca mais tive essa sorte.

-  Escolher a fila de trânsito, cinema, supermercado e afins mais lenta. Acerto sempre! Sendo que no supermercado existe a agravante de haver sempre alguém que escolheu um produto sem código de barras ou uma empregada nova que de uma maneira ou de outra vai errar qualquer coisa na caixa registadora que vai encravar a fila toda, isso é certo!

- A última que me tem acontecido bastantes vezes: estar prestes a chegar a uma máquina multibanco e aparecer alguém com um adianto de dois segundos em relação a mim com um ramalhete de contas para pagar!!! Pouco me falta para rosnar nessas situações! Eu que só quero levantar vinte euros, que já tenho a mão treinada para o fazer da forma mais rápida possível, fico eternidades à espera que paguem cada conta. E depois o cartão sai a cada pagamento e voltam a introduzi-lo e depois enganam-se na referência e toca a repetir tudo! Socorro!

...

São trivialidades, é certo, mas irritam-me! E aviso-vos desde já que os próximos posts desta série, sem pensar muito, serão sobre mulheres ao volante, a minha cidade em dias de feira e a minha cidade aos Domingos. E mais lá para a frente, muito provavelmente sobre a minha cidade em Agosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário