sexta-feira, 16 de março de 2012

O meu coração é verde! (Mas só na Liga Europa.)

Arre que sofri pelo clube do meu homem como se fosse meu!
Estão nos quartos-de-final e eu fico contente, porque aquele clube desde à uns anos que parece que tem bruxedo!


Já agora, eu sei que o Izmailov não marcou golo, mas sempre que ouço o nome deste senhor, automaticamente vem-me à cabeça a música "It's my life" dos Bon Jovi:

Iz-mai-lov, and it's now or never, I ain't gonna live forever, I just want to live when I'm alive.(É um mimo esta letra.) IZ-MAI-LOV!


Viva o Sportein!

1 comentário:

  1. é verdade e é verde!!!o meu club que raramente me dá alegrias, ontem deu-me uma das boas... Um bom jogo, uma boa derrota que foi vitória, um espectáculo. E por falar em espectáculo. Este blog também é um espectáculo!!

    ResponderEliminar