quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A mulher dos apartes apresenta-se.

Faz-me uma certa confusão criar um blog e desatar a escrever ou espetar com músicas ou fotos de que gosto sem serem feitas as devidas apresentações. Vai que me torno uma "pipocamaisdoce" da blogosfera e começo eu de uma forma tímida e trapalhona! Nem pensar! (Sim, tenho uma diva dentro de mim!)


Pois bem, desengane-se quem ache que hei-de ter sempre um aparte a fazer, se bem que gosto muito deles. 
Este vai ser mais um blog para partilhar momentos ou pensamentos da minha vida. Despretensioso, piroso, sarcástico, provavelmente com alguns apontamentos culturais e em relação à brejeirice ainda não me decidi.


Feitas as apresentações e baixadas as expectativas, sinto-me pois preparada para bloggar como se não houvesse amanhã!


Sejam bem-vindos! :)

1 comentário: