sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Confissões de uma gorda às compras

Hoje fui às compras. Tinha o orçamento limitado, mas sabia o que procurava. Não ia com grande ânimo, que isto de compras não é uma coisa que me assista muito, mas as roupas já estão a virar em trapos e decididamente precisava. Não tive grande sorte que a Zara encontrava-se em remodelações e é lá onde compro cerca de 80% da minha roupa.

E depois da volta habitual pelo shopping, os sintomas do costume. O cansaço, de ter mil estímulos visuais e ter de os avaliar, nem que seja grosseiramente, em interessantes ou não, a frustração (palavra de honra, que não consigo perceber onde as gordas compram roupa - ora há lojas para miúdas escanzeladas ora para mulheres elegantes; procurem por roupa para mulheres jovens com algumas curvas e verão como o mercado esqueceu-se delas!) e a irritação, com as empregadas que nos tentam impingir tudo e com as tias e "queridas" (as filhas) que por lá passeiam e que a mim me metem fastio, mas isso são outros quinhentos...

Conclusão: saí de lá com uma camisola básica. Produtiva a minha tarde, não?...

Aparte #1 - Upa, Upa! Já tenho seguidores, comentários e este é o 4º post em 3 dias! Confesso que me estou a surpreender a mim mesma! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário