sexta-feira, 20 de julho de 2012

O que de mais desinteressante se passa por aí

Muito giras estas novas tendências parlamentares, licenciatura num ano/ U. Lusófona, em contraste com a moda Primavera/ Verão do passado, licenciatura ao Domingo/ U. Independente, mas eu quero que o Relvas se foda, já que está visto que não arreda pé do ministério e não se demite.

Tão pouco estou interessada que o Mantorras tenha terminado a sua extremamente activa carreira nesse jogo ainda mais desinteressante que foi o da Fundação Figo contra o Benfica.

E ainda mais desinteressante do que isso (é notícia velha, mas que desconhecia) é um livro que vi, enquanto passeava na Feira do Livro da minha cidade, sobre conversas entre o Sérgio Godinho e o João Moutinho! 
Ora bem, saber o que o Sérgio Godinho tem para dizer ao mundo já se me afigura com pouco interesse, mas vá, o senhor tem décadas de carreira, é uma das figuras da música de intervenção e sob certo formato de entrevista, até lhe dou o benefício da dúvida - apesar de detestar o Daniel Oliveira, adoro o tom intimista das suas entrevistas no Alta Definição, sem que estas caiam no sensacionalismo; são super interessantes! Mas o que raio é que me interessa saber que opiniões e pensamentos o Moutinho tem sobre o que quer que seja? E vocês sabem o quanto eu gosto dele! Pior! O que me interessa uma conversa sobre os fungos das bananas da ilha da Madeira e o excesso de calcário do tambor da máquina de lavar a roupa da Heloísa Miranda, mais coisa, menos coisa, o equiparável ao tal livro sobre futebol e música???

Interessante, interessante, e era aqui que eu queria chegar, é o concerto que ontem houve em Cascais da maravilhosa Badu! Alguém viu/ ouviu?

Sem comentários:

Enviar um comentário