terça-feira, 3 de julho de 2012

Daniela P., essa grande alpinista social

Há muito que me andava a aperceber do nível desta Daniela, mas agora ela ultrapassou todos os limites. Então não é que esta coitada anda a ambicionar o lugar da nossa diva Lucy, junto do seu ex, Djaló?!

Mas voltando um pouco atrás: Quem é ela? - perguntam vocês. Ex-compincha da Fanny da Casa dos Segredos. No programa, fazia-se passar por menina de bem (quando na verdade é uma badalhoca), tratava a Teresa Guilherme por "Tia Teresa" (badalhoca chique) e volta e meia chorava-se toda porque "Ai que o meu paizinho está tão doente!" - Tinha bom remédio que era não entrar para o programa e assim já não tinha com que se preocupar. Era histérica, oca e com todos os tiques e mariquices dessas pseudo-betas.
Quando saiu do programa resolveu insinuar-se a um dos possíveis vencedores, a quem nunca tinha dado grande conversa enquanto esteve na Casa, pois eis que cá fora descobriu que até ia com a cara do rapaz (tradução: quando os holofotes começam a fugir, Danielinha corre atrás).
Pouco depois (badalhoca que é), fez uma sessão fotográfica para a Penthouse. E ao contrário das nossas coelhinhas ela mostrou tudo! Tudo mesmo! Bem escarrapachado! E claro, como sempre nestas coisas: "Os meus pais apoiaram-me imenso" - Claro que sim! Qual é o pai é que não gosta de ver a vajaina de sua filha ao pormenor e ainda partilhá-la com os amigos?
A partir daí, começou a aparecer praticamente todas as semanas no Correio da Manhã, quase a rivalizar com a nossa Lucy, rainha da secção cor-de-rosa deste jornal!
Se dúvidas havia sobre o quão badalhoca ela é, estas dissiparam-se quando há uns tempos se especulava sobre a separação do Ronaldo e da Irina e eis que surge toda contentinha Daniela Pu**, perdão, Daniela Pê a afirmar que se dava muito bem com a Dona Dolores, que esta a havia convidado a passar uns dias em sua casa e que até a tratava por "nora", amicíssimas que eram desde há meio ano!
Depois disso, foi vê-la relacionada com o Zeca, o das pielas d'A tua cara não me é estranha, com quem se encontrou casualmente numa discoteca - estas coisas são sempre fruto do acaso -, com um pugilista qualquer, por quem estava apaixonadíssima - durou dois meses... - e agora é notícia por aparecer junto a Djaló!!! Mais uma vez, Daniela defende-se, dizendo que não significa nada, já que "são apenas amigos" - Amiga de meio mundo, esta querida!

Eu estou com a Ágata, que há uns tempos não gostou da imitação que a Daniela fez de si e acusou-a de se tornar famosa "apoiada na alçada ou na cama de alguém..."!  Histérica como é, imagino-a de boca escancarada perante tal "difamação", reclamando "Por quem me tomais?" - Por uma badalhoca, filha, que é o que tu és!

Sem comentários:

Enviar um comentário