terça-feira, 3 de julho de 2012

Dai-lhe aquilo a que ela tem direito

Agora que falta apenas um mês e uns pózinhos parece-me a altura ideal para começar a falar do maior evento anual que conheço, o meu aniversário!
Com o seu aproximar galopante está na hora de começar a descortinar os meus desejos para prendas (prendas e não pesentes, que eu sou uma mulher do Norte, não sou tia!), mas como sou uma pessoa conscienciosa da actual difícil situação económica que atravessamos, ofereço-vos três opções à escolha, do mais dispendioso ao mais low cost, para poderem adequar a prenda aos vossos bolsos (que amiga que sou! mimai-me que não duro para sempre!):

Opção nº1: I want to bite the Big Apple!

Inspirada pela viagem do meu amigo B. a Nova Iorque e pela música da nossa querida Alice das Chaves, eu imagino-me qual pequena Carrie lusitana (sem a parte equídea), passeando de mão dada com o meu Mr. Big pela quinta avenida!
Ok, provavelmente não vestirei Prada nem calçarei Manolo Blahnik, mas com alguma ginástica os meus trapinhos Zara e as minhas ballerinas (nada como traduzir as comuns sabrinas para inglês que a coisa soa muito melhor) servirão perfeitamente para me dar um ar composto. Gira como sou também não será difícil.


Opção nº 2: We'll always have Paris!

Porque a cidade do amor é para ser gozada com o dito cujo, desta feita iria com o próprio de mon amour. Trocando juras de amor nos Champs-Élysées, em Notre Dame, junto da sepultura de Maria Madalena no Louvre... E quem sabe? Ainda volto de lá de cachucho no dedo e mão pedida sobre o Sena, com a torre Eiffel, no fundo, como quem vê de esguelha, toda iluminada!


Opção nº 3: God save the Queen!

Tendo em conta que este é o ano de Jubileu de Diamante da Rainha, parece-me simpático dar um saltinho a Londres para lhe dar dois beijinhos!
É a opção mais em conta, tendo em consideração que tenho alojamento.
Alimentai-me e dai-me a passagem e serei feliz em terras de sua Majestade! Cosmopolita como só ela (eu, não sua Majestade), saltitando de museu em museu, parque em parque e pub em pub!

1 comentário: