segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dêem-me só um momentinho, que ainda estou incrédula e não caibo em mim de loucura e alegria com o concerto que acabo de assistir!

QUE CONCERTO INACREDITÁVEL! Vê-los ao vivo fez-me ter a noção que eles não são muito bons, eles são GIGANTES!
 
A quem não foi: Tomai todos nas ventas e comei mais ainda, esta foi a setlist perdida por vós! (Perdoe-me Sr. Jesus pela apropriação, mas pecado é ter falhado um concerto tão bom!)

Bloom 
15 Step 
Morning Mr. Magpie 
Staircase 
Weird Fishes/Arpeggi 
The Gloaming 
Separator 
Pyramid Song 
I Might Be Wrong 
Climbing Up the Walls 
Nude 
Exit Music (for a Film) 
Lotus Flower 
There There 
Feral 
Bodysnatchers 

Encore:
Give Up the Ghost 
Reckoner 
Lucky 
Paranoid Android 
Everything In Its Right Place (with The One I Love intro)
Idioteque 
Encore 2:
Street Spirit (Fade Out) 

Para mim, não faltou nenhuma. Em relação a Radiohead, se hoje morrer morro feliz!

2 comentários:

  1. Não passou a karma police ... ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas também dispensava. Tocaram quase todas do último álbum, metade do 1º CD do penúltimo, In Rainbows, e de resto os êxitos que aqui vês. Do Ok Computer, deixaram de lado a Karma Police e a No Surprises, e ainda bem, porque o alinhamento foi espectacular! Foi lindo, brutal! :)

      Eliminar