sexta-feira, 18 de maio de 2012

O meu novo telemóvel é um fofinho!

Dado que tive de declarar o óbito do meu antigo telemóvel, que caiu desamparadamente de visor para baixo, eis que voltei às teclas! Portanto, cada vez mais distante do smartphone da moda, comigo vai-se de cavalo para burro!
No entanto, o meu novo telemóvel, um gordinho Nokia rosa clarinho, descobri ontem à noite, é um fofinho que me deseja boa noite! Estava eu a programá-lo para me despertar, quando ele me diz "Durma descansado(a). Se desligar o telemóvel, o alarme despertará à mesma."
Pode não ser esperto, mas o meu novo telemóvel é praticamente um ursinho carinhoso!



2 comentários:

  1. Um danoninho de morango com teclas ;) adoro-o tbm!!! Se to roubarem já sabes quem fui.



    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol Inesperadamente, este meu telemóvel anda a fazer sucesso! Demodé, porém desejado! =P

      Eliminar