segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Coisas estranhas que me surgem assim de repente, como vontade de dançar

É estranho em mim, porque sou mais rapariga de tasco. Juntem amigos, cerveja e/ou um belo de um copo de vinho tinto e eu fico satisfeita da vida. Não é que não goste de dançar ou não seja irrepreensivelmente sexy quando o faço, porque gosto e sou, mas é essencial boa música e boa companhia.
Não sei se foi de fazer a pedicure e pintar as unhas de cor de mercuriocromo ao som do senhor infracitado ou se é do lixo televisivo que tenho andado a ver, Jersey Shore - um reality show sobre um grupo de jovens que passam a vida em bebedeiras, discotecas, a comerem-se uns aos outros e/ou a pessoas aleatórias das ditas discotecas e a serem parolos -, mas o que é certo é que tenho uma party girl aos berros dentro de mim, que tenho de soltar numa pista de dança qualquer.

Sem comentários:

Enviar um comentário