segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Casa dos Segredos - eu vi!

Eu não queria, mas não resisti. Ontem à noite, na hora de ligar a televisão, o meu fascínio pela decadência humana aliado ao meu gosto por lixo televisivo foram mais fortes e eu, impotente, deixei que o meu dedo deslizasse para o número quatro do comando... E meu Deus, como eu fiquei fascinada!
Tantos e tantos facepalms que dei a mim própria que julguei que hoje ia acordar com a testa pisada! Tantas vezes que mudei de canal por vergonha alheia e tantas vezes que me ri!
Aquilo é bom! A Teresa Guilherme ainda melhor! E a Cátia Mááárisa de S. Mamede de Infesta é top!

E não se armem em pseudo-intelectuais ou pseudo-culturais. Português que se preze gosta tanto destes programas como de um bom arraial ou do Marco Paulo. Cada um de nós tem um azeiteiro dentro de si, seja a abanar a anca a ouvir Emanuel, a ver reality shows ou a assistir aos jogos do Benfica! (Benzó Deus que me encaixo no segundo grupo! ...Vá, sob certas circunstâncias sociais, no primeiro também.)

Sem comentários:

Enviar um comentário