terça-feira, 26 de março de 2013

A Britney (Spears) está velha.

Entradota. Acabadona, vá.
Coitadinha, eu compreendo. Foram muitos anos de más-línguas a acusarem-na que não era boa mãe, foram os escândalos com o ex-marido, as noitadas, o rapar o cabelo, o esquecer-se das cuecas... Obviamente que tudo isso pesa. Mas dado o devido desconto às ruguitas que teimam em aparecer, até porque eu não passei por metade das tormentas que a Britney passou e a minha testa também já está a demonstrar sinais de um certo franzido, convenhamos que a mulher apesar de não ser o epítome da beleza podia esforçar-se um bocadinho mais em apresentar uma cara lavada e cuidada no X-Factor e já agora um ar simpático, porque não?
Anda com um ar deslavado que não se pode. Os olhos parecem esborratados, as sobrancelhas inexistentes e o batom também não deve ser grande espingarda, porque a maioria das vezes não dá para perceber se os lábios estão pintados com um tom nude ou se ela acabou de limpar a boca a um guardanapo.
Como se não bastasse está no programa constantemente com uma expressão como se estivesse a penar horrores, qual beata que sofre de trezentas maleitas e com um ar de parva que não se entende. Credo Britney!

2 comentários: