quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Não bastava.

Não bastava a situação precária de trabalho.
Não bastavam as doenças e os maus jeitos.
Não bastavam as despesas, as multas e os imprevistos.
Não bastava a insatisfação e a desmotivação.
Não bastava ainda depender dos pais.
Não bastavam as discussões.
Não bastavam os erros e as preocupações.
Não bastavam todos os outros problemas que não são para ser ditos em público.
Ainda tinha de ver na mesma semana duas rãs e uma ratazana.

Eu aguento a ratazana, as doenças, os problemas, mas duas rãs?! Não bastou o pavor de ver uma e ainda tive de lidar com o horror de ter outra interposta no meu caminho, na mesma semana?! Não é por nada, mas começo a acreditar que o apocalipse está perto. Se não está, ó Tu que estás aí em cima, é bom que pares com a brincadeira! Eu não sou assim tão má pessoa! Vou todos os dias ajudar uma amiga, sou uma jóia de uma moça, aparentemente má como as cobras e com alguns laivos de mau feitio, mas com um coração de ouro e boazinha que só eu, pareço uma Floribela, e é esta a paga do Universo? É este o meu karma?
Vou começar a atropelar velhinhos, pode ser que as coisas corram melhor...

1 comentário:

  1. Tu aí de cima, eu sou a amiga q ela andou a ajudar...foi uma boa acção... vê lá se a poupas nos próximos anos, sn ela vai-se recusar a ajudar-me pq aparentemente não compensa ser boa pessoa. Portanto, Tu sim Tu que me estás a ler a ouvir os meus pensamentos enquanto escrevo isto, give her a break...Please. Senão vamos todos sofrer e ninguém merece isso. E isto não é uma ameaça (até porque as ameaças são ilegais e eu não cometo ilegalidades) mas se eu fosse a Ti tinha cuidado. Muito cuidado....!

    ResponderEliminar